Ex-zagueiro pentacampeão do mundo é o atual presidente do Primeira Camisa, mas esteve em Mogi acompanhando o filho que joga no BarueriDivulgação
Confraternização: Jogadores dos times Mogi Esporte Clube e Grêmio Barueri são fotografados com o pentacampeão Roque Júnior As equipes do Mogi Esporte Clube receberão no sábado, no Ginásio de Esportes Dr. Luis Beraldo de Miranda (ginásio do Instituto Dona Placidina), na Vila Cléo, as equipes do Grêmio Barueri em mais uma rodada da Série Ouro do Campeonato Metropolitano de Futsal - Categorias Menores - promovido pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).
Na oportunidade, o ginásio recebeu a visita ilustre do pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira: o zagueiro Roque Júnior, manager do Primeira Camisa, de São José dos Campos, e pai de um dos garotos do time Sub-9 do Grêmio Barueri.
"Para nós é uma honra receber um jogador vencedor. Apesar de vir para torcer contra nossa equipe, por conta do filho atuar no Barueri, é sempre bom receber um pentacampeão mundial de futebol em Mogi", frisou William Casanova, diretor do Mogi EC.
Bem simpático, Roque Júnior foi muito atencioso com todos e fez várias fotos com atletas admiradores do seu talento. Ele ainda ficou todo o tempo no ginásio do Placidina acompanhando os cinco jogos de futsal, nos quais predominaram a grande disputa e o equilíbrio em todas as categorias com três empates e uma vitória para cada equipe.
Lotado
Grande público acompanhou a rodada que ficará na memória de todos, como a brilhante vitória do time Sub-11 do Mogi EC por 1 a 0 depois de uma intensa disputa durante todo o tempo e só consolidada a 6 segundos do final da partida depois da boa jogada do atleta Gustavo, que com raça, fibra e determinação venceu dois defensores para decretar a vitória do time mogiano.
Em seguida, foi a vez dos times da categoria Sub-13 entrarem em quadra. Desta vez, o Mogi EC foi derrotado pelo Barueri por 3 a 1. O gol de honra do time mogiano foi marcado por Wesley.
Na categoria Sub-9, muito equilíbrio entre os dois times, no entanto, o placar não foi alterado e jogo terminou 0 a 0, com cada equipe somando um ponto.
Na sequência jogaram as equipes da categoria Sub-15. E novo empate foi registrado entre Mogi EC e Barueri: 1 a 1. o gol dos mogianos foi marcado por Matheuzão já no segundo tempo.
Sub-17
Por fim, a categoria Sub-17 entrou em quadra e mais uma igualdade foi registrada entre as duas equipes da Grande são Paulo. Depois de estar atrás no placar, o Mogi EC foi buscar, na base da raça e determinação, o empate por 3 a 3, com gols de Wallace, Larson e Leonardo.
As equipes do Mogi EC voltam à quadra pelo Campeonato Metropolitano no próximo dia 16 diante do Franco da Rocha Futsal/Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário