A equipe Sub-11 do Mogi Esporte Clube (EC) começou bem o Campeonato Estadual de Futsal, vencendo o Penha, por 3 a 2, de virada. A partida aconteceu na tarde do último sábado, no Ginásio Salomão Moisés, na capital paulista. A equipe Sub-11 passa por uma troca de comando e foi muito pressionada no começo da partida. O Penha chegou a abrir 2 a 0.
Segundo o novo treinador do time, Claudinei Manso, a vitória tranquilizou o grupo e foi importante para a moral dos jogadores. Manso tem a responsabilidade de organizar sua equipe no decorrer da semana. "Nosso time é muito bom, mas começamos o jogo um pouco desanimados. No intervalo, conversei com os jogadores e a vitória aconteceu graças à dedicação da molecada", elogiou o treinador.
Segundo o diretor de esportes do Mogi EC, Carlos Mesquita, o novo treinador do Sub-11 tem em mãos um time com muita vontade de vencer. "Nosso Sub-11 tem jogadores diferenciados. Além disso, o Manso conseguiu recuperar o ânimo dos garotos", afirmou.
Na semana que vem, o Mogi EC recebe o favorito Corinthians, no Ginásio Dona Placidina, em Mogi, a partir das 9 horas. "Será uma partida muito complicada, por isso ainda estou encontrando a melhor formação tática para podermos parar o Corinthians. Mas contaremos com o apoio do torcedor, e isso também deverá nos ajudar bastante", disse o treinador Manso.
Ainda na primeira rodada contra o Penha, o Sub-15 vencia por 1 a 0, mas cedeu o empate no final da partida. O Sub-17 esteve perto do empate, mas acabou derrotado por 3 a 2. (R.B.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário