Equipe perdeu para Juventus e São Paulo por 3 a 2 e amanhã tem mais uma partida fora de casa, contra o São Caetano, no Joaquim C. Rabello
Da reportagem localMogi EC
Time Sub-15 busca primeira vitória. Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-17 também entrarão em quadra Disputar o Campeonato Metropolitano da Série A1 não é tarefa fácil e a equipe Sub-15 do Mogi Esporte Clube (E.C.) já sente isso logo nas primeiras rodadas. No último sábado, enfrentando o São Paulo, no Ginásio 1 Antônio Leme Nunes Galvão, na capital, o time mogiano chegou perto da vitória, mas acabou derrotado, por 3 a 2. O mesmo aconteceu na estreia, contra o Juventus. A equipe foi derrotada dentro de casa por 3 a 2.
Amanhã, a equipe Sub-15 do Mogi E.C. enfrenta o São Caetano, novamente fora de casa - no Ginásio Joaquim C. Rabello. O jogo promete ser muito movimentado, já que as duas equipes somam duas derrotas no Metropolitano. "Não conhecemos esse time do São Caetano, para nós é uma incógnita. Não considero como um ´jogo dos desesperados´, ainda é muito cedo, mas com certeza temos que vencer se quisermos almejar a classificação para a segunda fase", explicou o treinador do Mogi, Acrísio de Oliveira.
A tabela inicial do Mogi EC apresenta quatro jogos fora de casa. Em seguida, são cinco partidas em casa. Para Oliveira, a tabela é favorável ao Mogi. "Muitos podem pensar que é ruim começar o campeonato jogando quatro partidas fora de casa logo de cara, mas eu vejo como uma vantagem. O começo do campeonato serve para as equipes se conhecerem, e como nós realizamos apenas um amistoso preparatório, estamos aproveitando este início para encaixar o nosso time dentro de quadra. Para nós é melhor fazer este reconhecimento dos adversários fora de casa, para quando jogarmos em Mogi, no returno, já termos um conhecimento maior para buscar as vitórias perante nossa torcida", afirmou o treinador, que apesar das duas derrotas consecutivas, elogiou a postura do time. "Fizemos dois jogos excelentes, apesar das derrotas. Juventus e São Paulo têm grandes equipes nas categorias de base e poderíamos ter vencido", finalizou o treinador.
Além do jogo contra o São Caetano pelo Sub-15, o Mogi também joga com as categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-17.
Nenhum comentário:
Postar um comentário