segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mogi EC é campeão da Liga nas categorias Sub-16 e Sub- 18

Em suas primeiras participações no futebol de campo, as duas equipes levantam o troféu em jogos dramáticos.


Os times do Mogi Esporte Clube das categorias Sub-16 e Sub-18 conquistaram os troféus da Liga Municipal de Mogi após vencerem rivais ontem no NogueirãoPela primeira vez na história, o Mogi Esporte Clube, disputou os campeonatos organizados pela Liga Municipal de Mogi das Cruzes e o resultado não poderia ser mais satisfatório. Na manhã de ontem, os times Sub-16 e Sub-18 se tornaram os mais novos campeões da Liga de Mogi, em partidas que foram realizadas no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, na Vila Industrial. No primeiro semestre, oMogi EC também venceu a Liga na categoria Sub-12. O único time do clube que disputou a Liga e não venceu foi o Sub-14.

A final do Sub-16, entre Mogi EC e Campestre, foi muito estudada e com ambas as equipes se respeitando muito dentro de campo. Bem montado, o time do Campestre saiu na frente e terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. Mas a garotada do Mogi EC não se abalou e, na volta do intervalo, acabou virando o jogo para 2 a 1, com gols de João Paulo e Edmilson. "O primeiro tempo foi muito complicado, mas no intervalo o treinador fez algumas alterações que eram necessárias e conseguimos dar a volta por cima", comentou o coordenador do Mogi EC, Willian Casanova. Além do troféu de campeão, o camisa 9 do Mogi EC, Fabio Henrique, foi premiado como o artilheiro da competição.

Sub-18
A final do Sub-18 foi marcada por um jogo muito tenso entre Mogi EC e Jardim Esperança -duas equipes que chegavam à final pela primeira vez. A partida foi muito truncada, principalmente, no primeiro tempo, que terminou em 0 a 0. Na etapa final, o Mogi EC conseguiu se impor mais na partida e acabou abrindo o placar com o camisa 10, Renan.
O resultado negativo fez com que o time do Jardim Esperança fosse para o ataque para buscar o empate. Mas novamente o artilheiro Renan marcou o segundo gol e ajudou o time Sub-18 a levantar o troféu inédito. Renan foi o artilheiro da competição e Pita, o goleiro menos vazado.


Com três títulos na Liga de Mogi em 2012, Casanova confirmou a intenção da entidade em disputar a Liga de Mogi das Cruzes novamente, no ano que vem. "A ideia é disputar em 2013, principalmente, porque nossos atletas têm muito interesse em jogar a Liga novamente. Nossa diretoria vai se reunir no final do ano e vamos fazer o planejamento para 2013", adiantou o coordenador do Mogi EC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário