Em um jogo muito movimentado, o Mogi EC conseguiu vencer o Dragão Negro por 2 a 1 e ficar com a primeira vaga da final do Campeonato Sub-16 da Liga Municipal de Mogi das Cruzes. A partida aconteceu no Centro Esportivo Brás Cubas, na manhã do último sábado.
Aos 8 minutos do primeiro tempo, Renato Casanova abriu o placar para o Mogi EC, em um chute de fora da área, em que a bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro Jailson. A partir do gol, o Dragão Negro passou a pressionar mais, criando ótimas chances com Pop e Railan, obrigando o goleiro Felipe a fazer grandes defesas. Aos 27 minutos, o Mogi EC ainda teve um pênalti cobrado por Edmilson, defendido por Jailson.
No segundo tempo, o Dragão Negro manteve a pressão em cima do adversário e Pop empatou a partida aos 4 minutos. O momento crucial do jogo foi aos 25 minutos. Em uma falha da defesa do Dragão Negro, Edmilson fez gol contra e deu números finais ao jogo.
Esta é a primeira vez que o Mogi EC disputa o Campeonato Sub-16 da Liga de Mogi e chegar a final é motivo de orgulho para a direção e jogadores da entidade, segundo conta o coordenador do Mogi EC, Willian Casanova. "Trouxemos nossos jogadores do futsal para o campo e eles se adaptaram bem. O que ajudou muito foi o entrosamento que eles já têm e a vontade de vencer", disse o coordenador.
Outro grande resultado do Mogi EC foi conquistado pela equipe Sub-18, que venceu o Paulistinha nos pênaltis e se classificou para a semifinal da Liga de Mogi. O jogo aconteceu no último sábado, no Centro Esportivo do Socorro.
Futsal
A entidade Mogi Esporte Clube conseguiu classificar as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 para a segunda fase do Estadual Série Ouro da Federação Paulista de Futebol de Salão. O time Sub-17 foi elminado ao empatar com o adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário