quarta-feira, 4 de julho de 2012

FUTEBOL DE CAMPO

SUB- 12
O MOGI EC/ADC Valtra, no Grupo A, e Nova Esperança, no B, são os novos líderes do Campeonato Sub-12 2012 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes. Os dois clubes, além do CFA Mogi, segundo colocado de B, já estão garantidos nas quartas-de-final, faltando duas rodadas para o término da primeira fase. Vila Lavínia e Solazer também obtiveram bons resultados na rodada deste sábado (30 de junho) e deram passos importante em busca da vaga à próxima fase.

Pelo Grupo A, O MOGI EC/ ADC Valtra não tomou conhecimento do Comercial, e na casa do adversário, venceu por 2 a 0 para assumir a liderança, com 15 pontos, e carimbar sua classificação à próxima etapa da disputa. O alvinegro da Nova Mogilar é o segundo colocado com 12. O Vila Lavínia passou pelo Vila São Paulo por 2 a 0, no CE Socorro, e ocupa a terceira colocação, com nove pontos. Já São Francisco e União ficaram no empate de 2 a 2, no campo do rubro-negro de Brás Cubas. Os dois times registram sete pontos cada, e ocupam, respectivamente, a quarta e a quinta colocações.

O Vila da Prata se recuperou na disputa com a vitória de 1 a 0, em casa, diante do Expressinho. Com o triunfo, agora tem quatro pontos e aparece na sétima colocação, atrás do Vila São Paulo, sexto também com quatro. O Expressinho é o oitavo sem pontuação.

Pelo Grupo B, o Nova Esperança saltou para a liderança, agora com 13 pontos, após passar pelo Abelhão por 5 a 1, no CE Brás Cubas. O resultado também garantiu o clube da Vila Nova União na próxima fase do campeonato. O CFA Mogi, por sua vez, ficou no empate de 1 a 1 com o Dragão Negro e está com 13 pontos, na vice-liderança e também com a classificação assegurada.

O Solazer ficou no 1 a 1 com o Tietê, no campo do adversário, e também está perto da vaga, ocupando a terceira colocação com oito pontos. Já o Paulistinha fez 2 a 0 no Joana D’arc, no campo da Empreiteira Vidal, e ocupa a quarta posição com sete pontos.

SUB- 14

O CFA Mogi é o primeiro clube a garantir a classificação às quartas-de-final do Campeonato Sub-14 2012 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes. A agremiação de Brás Cubas derrotou o Dragão Negro por 3 a 1, na manhã deste sábado (30 de junho), no CE Jundiapeba, e chegou aos 15 pontos, na liderança do Grupo B. Com o resultado, o clube amarelo e preto, dono do melhor ataque da competição com 27 gols, matematicamente não pode mais ser alcançado pelos clubes que figuram da quinta a oitava colocações, faltando duas rodadas para o término da primeira fase.

Apesar da derrota, o Dragão Negro é o vice-líder da chave com 12 pontos, seguido pelo Joana D’arc, com oito, que só empatou com o Paulistinha, quarto com sete, por 0 a 0, no campo da Empreiteira Vidal. Jogando em casa, o Tietê, quinto também com sete, derrotou o Solazer por 3 a 1. O time de Jundiapeba é o oitavo colocado com um ponto.

Já o Nova Esperança derrotou o Abelhão por 3 a 1, no CE Brás Cubas e voltou a brigar pela classificação à próxima fase. Tem quatro pontos, na sexta posição, enquanto que o rival permaneceu em sétimo, com três.

Pelo Grupo A, a o MOGI EC/ADC Valtra derrotou o Comercial por 1 a 0, no campo do adversário, e encostou no rival na tabela de classificação. Agora, o alvinegro da Nova Mogilar tem 12 pontos na liderança, e o “trator” surge logo atrás, na segunda posição, com 11.

O União venceu o São Francisco por 3 a 2, também no campo do adversário, e deu um passo importante em busca da classificação à próxima fase. É o terceiro colocado com nove pontos, enquanto que o rubro-negro é o quinto com sete. O Vila Lavínia goleou o Vila São Paulo por 4 a 1, no CE Socorro, e saltou para a terceira posição, com nove pontos. O Vila é o sexto com cinco.

Já o Expressinho garantiu o seu primeiro triunfo na disputa ao fazer 1 a 0 no Vila da Prata, fora de casa. O resultado deixou o clube do bairro do Botujuru com chances de garantir a classificação.











Nenhum comentário:

Postar um comentário